Início - O centro - Notícias
NOTÍCIAS

Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão lança novo site institucional

16 - 04 - 2024

Entrada e placa do CMRA

O Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA) acaba de renovar a sua presença online, com o lançamento de um novo site institucional, que permite, entre outras opções, a marcação de consultas e exames online.

Com uma nova imagem, e com uma apresentação mais dinâmica e intuitiva, esta reformulação vai para além do elemento visual. Em destaque estão novos conteúdos, que pretendem dar a conhecer uma vertente mais pessoal do equipamento e, em simultâneo, apresentar aos utilizadores, informação mais completa e relevante acerca da atuação diária do CMRA.

Assim, a juntar-se ao conjunto diversificado de cuidados de saúde com elevada qualidade, facilidade no acesso e resposta em tempo útil, o Centro de Medicina de Reabilitação do Alcoitão apresenta-se a partir de agora num website dinâmico, moderno e inclusivo, onde pode fazer diretamente a marcação de consultas e exames, ou simplesmente consultar todas as informações acerca deste equipamento, bem como as mais recentes notícias com ele relacionadas.